The Beatles

27 nov

The Beatles é uma banda muito antiga que virou da historia. Há 4 pessoas na banda: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Tem pessoas que acham que só pq eles já se separaram( e tem alguns mortos) é cafona ouvir musica deles, eu não acho isso. Pra mim as musicas são super boas!! Mas eles também não são os mais lindos do mundo mas cantam MUITO!! Fotos:

John Lennon

Paul McCatney

George Harrison

Ringo Starr

Gostaram?? Eu simplesmente amei!! Pq? pq eu amo os Beatles!!

XOXO

Deixe um comentário

